Que susto!

Maluma escapa de queda de avião e dedica show às vítima

Maluma ficou impressionado após acidente com avião que decolou minutos antes do seu voo: 'Dia louco'

Cadastrado por

JC

Publicado em 10/10/2021 às 9:31 | Atualizado em 10/10/2021 às 9:50
Maluma - Reprodução / Instagram

O cantor Maluma ficou comovido com a queda de um avião de pequeno porte nos Estados Unidos. O voo que caiu decolou poucos minutos antes do voo que o artista iria embarcar no aeroporto. Por causa do acidente, o cantor quase não embarcou para seu show em Orlando, na Flórida.

O avião que caiu deixou quatro mortos, que era o número de pessoas na aeronave. Durante o seu show, Maluma dedicou um trecho às vítimas. “Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”, disse ele.

Nas redes sociais, o astro também comentou sobre o ocorrido e quando ficou abalado com a situação. “Que dia tão louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidde da vida em mias de uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração”, contou ele, e completou: “Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”.

Maluma - Reprodução / Instagram

 

 

 

Tags

Autor