CONFUSÃO

A Fazenda 2021: Solange parte para briga com Erasmo e quase agride peão

Os dois se desentenderam durante o jogo da discórdia realizado no domingo (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/11/2021 às 12:15
Notícia
X

Durante o jogo da discórdia do último domingo, 13, em A Fazenda, Solange Gomes se irritou com Erasmo Viana. Os dois protagonizaram uma discussão feia após o influenciador dar a placa de "veneno" para a ex-banheira do Gugu.

"Não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao 'veneno' eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim", explicou.

Erasmo Viana ainda afirmou que Solange Gomes é fofoqueira e tenta se intrometer na sua vida pessoal fora do reality rural. Ele diz que ela costuma ficar sentada ouvindo a conversa de outros peões, e citou um episódio envolvendo os dois e Bil Araújo.

Xingamentos

"Sua opinião é venenosa para mim", declarou. Os dois seguram trocando acusações até que Solange Gomes perdeu a paciência. Ela pegou um dos pesos que estava no chão e colocou em cima da cabeça.

"Que vontade de jogar esse peso na cabeça dele agora. Eu contei até cinco. P*ta que pariu. (...) Você é mentiroso! Tá jogando sujo para confundir a opinião", disse. Erasmo seguiu dizendo que ela é venenosa.

Solange então insinuou que o casamento de Erasmo e Gabriela Pugliesi chegou ao fim porque ele "bate em mulher". "Homem grosseiro é capaz de bater em mulher", disparou.

"Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica aí esperando um príncipe encantando chegar e te bancar", rebateu o modelo.

Foi então que o clima esquentou e Solange tentou agredir o peão. A ex-banheira do Gugu precisou ser segurada por Rico Melquiades, Bil Araújo e Aline Mineiro.

Tags

Autor