COMPARAÇÕES

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não gosta de ser comparada a Jojo Todynho

Entrando como favorita no reality show, funkeira acabou sendo eliminada pelo público

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/10/2021 às 18:56
Notícia
X

Agora eliminada de A Fazenda 13, a cantora Tati Quebra Barraco lida com a sua repercussão entre o público fora do confinamento. Inicialmente uma das favoritas ao prêmio, a funkeira acabou seguindo o caminho "contrário" ao de Jojo Todynho - que se consagrou campeã na edição passada.

Em entrevista a Lidi Lisboa e Lucas Selfie na Live do Eliminado, Tati Quebra Barraco foi questionada sobre essa comparação com a colega de profissão. Ela ainda cita sobre a expectativa que recebeu do público por conta disso.

"Me incomoda porque, primeiramente, cada um com a sua história. Respeito a história dela, cada um no seu momento, mas eu cheguei...", disse, fazendo um gesto com as mãos simulando tempo passado.

"Será que ia ser legal falar que ela me imita? Porque gente, cada um com a sua teoria, com a sua cultura. Acho que não imito ela em nada. Eu sou isso desde quando nasci", defende Tati Quebra Barraco.

Lidi Lisboa então relembra que a funkeira tem 23 anos de carreira - quase a mesma idade que Jojo Todynho tem hoje. Sobre as expectativas, Tati afirma que o público esperou seu lado mais briguento. "Eu não queria tá encenando nada. Eu ia ser o que eu fui ali e é isso. Tô ali pra ser eu, fui ali pra jogar. Mas o público esperava mais."

Tags

Autor