Benção

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica: "Cristo vive em mim"

O ator e vereador compartilhou o momento de muita emoção com sua esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/11/2021 às 21:15
Notícia
X

Vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda mostrou em suas redes sociais um momento especial que teve com sua esposa, Andressa Ferreira, os dois se batizaram nas águas de uma igreja evangélica neste domingo (31/10).

"Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida." Disse Thammy e sua esposa por meio de uma publicação em conjunto no instagram. 

O casal, que são pais de Bento, um menino de 1 ano e alguns meses, afirmaram que não tiveram as histórias de suas vidas 'apagadas' por conta do batizado. Eles simplesmente se tornaram 'recém nascidos' na palavra que estão aprendendo a caminhar.

"A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar…" Informaram eles.

O casal ainda disse que Deus os escolheu para que a história de amor dos dois pudessem ser contada de forma, afirmando que não importa o que a pessoa seja, mas sim 'a salvação'.

Tags

Autor