Por onde anda?

Veja como está Vicent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Por onde anda o grande "Chris e Greg"?

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/11/2021 às 15:16
Notícia
X

Que a série "Todo Mundo Odeia o Chris" marcou a nossa juventude, sabemos. Mas, alguns atores ficaram nos nossos corações por seu personagens icônicos e um deles é o Greg. Vicent Martella é o intérprete de um das maiores figuras da série, o melhor amigo do Chris. Você sabe como ele está agora?

Atualmente, Vicent faz algumas participações em algumas produções, como The Walking Dead e The Mentalist. Porém, fora da série que lhe deu destaque, o artista também fez trabalhos como dublador. Na famosa animação Phineas & Ferb, Vicent ficou responsável pela voz de um dos irmãos, o Phineas. 

Vicent nasceu em 15 de outubro de 1992 e, logo pequeno, mostrou talento para as artes, participando de produções teatrais, propagandas e até mesmo tocando instrumentos. Ali, começou fazendo pequenas participações em séries como o "Manual Escolar de Sobrevivência do Ned". Mas, foi na pele de Greg Wulliger que Martella ganhou destaque, chegando a participar de 85 dos 88 episódios de "Todo Mundo Odeia o Chris". 

A entrada na série que marcou um sucesso gigantesco no Brasil e chegou até a dar dor de cabeça para o intérprete do Chris por causa da comoção dos fãs brasileiros em relação ao seriado, foi, muitas vezes acompanhada da dublagem na animação da Disney.

Todavia, houve outros projetos como ator de voz. um deles. Se trata da linha de videogames Final Fantasy, além deo utras participações em produções como "Gigolô Europeu por Acidente", em 2005, Bait Shop e "Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço", em 2008.


Tags

Autor