Amigos íntimos?

'A Fazenda 2021': Casado com MC Mirella, Dynho Alves é questionado sobre sua relação com Sthe Matos

Dynho e Sthe trocam carinho constantemente em rede nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/11/2021 às 21:39 | Atualizado em 01/11/2021 às 21:44
Notícia
X

Na noite de domingo (31), durante o jogo da discórdia em 'A fazenda 13', Dynho Alves discutiu novamente com Dayane Mello e teceu críticas aos comentários feito por ela da sua relação com a peoa Sthe Matos. Dayane relembrou o episódio em que questionou se Sthe ficaria com Dynho.

O dançarino, que é casado com MC Mirella, se exaltou ao ouvir a conversa e disse que os carinhos que troca com a influenciadora são carinho de 'irmãos':

"Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu faço carinho nela, ela faz carinho em mim, entendeu. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e foda-se para o que o público achar”, disse ele.

Logo depois de falar isso, Dynho fez questão de lembrar que é casado e começou a tecer elogios para sua esposa MC Mirella, revelando que não precisa sair com outras mulheres porque tem a cantora lhe esperando fora do reality;

“Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone no peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro". Finalizou.

Tags

Autor