CASOS DE FAMÍLIA

Divulgado suposto motivo de briga entre Zayn Malik e sogra. Confira

Tensão entre o ex-namorado e mãe da modelo Gigi Hadid teria culminado em um momento de violência

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/11/2021 às 8:41 | Atualizado em 03/11/2021 às 9:38
Notícia
X

A polêmica envolvendo Zayn Malik e sua sogra, Yolanda Hadid, ganhou mais um capítulo. Segundo informações publicadas pelo The Sun, surgiu um suposto ponto de partida para o cantor ter agredido verbalmente e fisicamente a mãe de Gigi Hadid.

O motivo que iniciou a suposta discussão seria o fato de Yolanda Hadid não estar de acordo que a modelo e cantor não quisessem sua filha, Khai, tendo o rosto exposto publicamente. Em janeiro, a mãe da modelo postou uma imagem com a neta, o problema é que o rosto da criança apareceu em um espelho; ao ver os comentários de alerta dos seguidores, ela logo apagou a imagem e repostou cortada. Confira abaixo:

 

Isso teria enfurecido Zayn Malik, que nunca mostra o rosto da filha publicamente. “Em janeiro, Yolanda acidentalmente postou uma foto de Khai onde dava para ver seu rosto, e Zayn ficou louco - ele é muito protetor da privacidade de sua filha, ele estava tão bravo”, relatou uma fonte ao site.

A fonte diz que Gigi Hadid e o cantor decidiram juntos que não mostrariam o rosto da criança, por causa da privacidade e segurança dela, mas parece que Yolanda Hadid não gosta muito disso “e tem sido uma grande causa de tensão entre eles”.

Família Hadid quer que Zayn Malik vá para a reabilitação

Ainda segundo o The Sun, a família de Gigi Hadid quer que o cantor busque terapia na reabilitação por conta dele estar usando muita maconha.

Uma fonte próxima da família Hadid teria dito ao veículo que "Zayn está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo. Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação. Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos. Eles querem que ele procure ajuda por meio de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada. Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha".

Por conta do episódio envolvendo a agressão à sogra, fontes ligadas ao jornal afirmam que a gravadora RCA, dispensou o cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor