Zayn Malik teria empurrado a sogra durante uma discussão, diz site
Cantor foi acusado formalmente por Yolanda e Gigi Hadid
De acordo com o TMZ, o cantor Zayn Malik está sendo acusado de agressão contra a então sofra, Yolanda Haddid. Ele teria empurrado a mãe de Gigi Haddid contra uma cômoda durante uma discussão, e foi acusado legalmente pelas duas.
Segundo os documentos, Zayn estava na casa com Gigi na Pensilvânia, no último dia 29 de setembro. Foi lá que ele protagonizou uma discussão com a sogra, onde a chamou de "vabagunda holandesa", e pediu que ela ficasse longe da filha do casal, Khai.
Sobre a filha, o ex-One Direction citou que ela era a "p*rra do esperma que saiu da minha p*rra". Após isso, Zayn teria partido para a agressão contra Yolanda.
O cantor acabou acatando a denúncia formal da mãe e filha, e está em liberdade condicional de 90 dias para cada multa. Ao todo, são 360 dias em que Zayn também deve completar um curso de controle de raiva e um programa de violência doméstica.
Zayn Malik não deve manter contato com Yolanda ou com o guarda em questão. Na época do ocorrido, o relacionamento dele e de Gigi teria chegado ao fim.