TRUE CRIME

Gloria Perez depõe por mais de 20 horas para série sobre morte de Daniella

Produção irá contar sobre o assassinato de Daniella Perez, em 1992

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/11/2021 às 11:21 | Atualizado em 03/11/2021 às 12:44
Notícia
X

A escritora Gloria Perez passou mais de 20 horas gravando um depoimento sobre a morte da sua filha, Daniella Perez. A jovem foi assassinada em 1992, por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, e terá sua história contada em um novo documentário de true crime.

A estreia do documentário acontece no ano que vem. A produção está sendo dirigida por Tatiana Issa e será disponibilizada pela HBO Max. Ao todo, serão cinco episódios com testemunhos de amigos, familiares e profissionais envolvidos no caso.

Além de Gloria Perez, o ator Fábio Assunção também gravou seu depoimento para a série. Na época do crime, ele estava no ar com Daniella na novela De Corpo e Alma. Raul Gazolla, que era casad com a atriz, também aparece na produção.

Relembre o caso

Três dias após o Natal. Dezembro de 1992. Daniella Perez foi agredida até ficar desnorteada e então levada para um matagal, no Rio de Janeiro. Lá, ela levou 18 apunhaladas até morrer.

O motivo do crime teria sido o fato de que o personagem de Guilherme na novela De Corpo e Alma estaria supostamente perdendo espaço na trama. O folhetim era escrito por Gloria Perez, e ele acreditou que Daniella poderia ter influência na decisão da mãe.

Os responsáveis por premeditar o sequestro e o crime foram Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, na época casados. Os dois confessaram o crime e cumpriram sete anos de prisão - mesmo que tivessem sido condenados a 19 e 18 anos, respectivamente.

Por onde anda Guilherme de Pádua?

Condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua "mudou de vida" após o crime. Hoje, ele é pastor evangélico e publica suas pregações em seu canal no Youtube.

Em 2017, ele chegou a se casar com a maquiadora Juliana Lacerda, em Belo Horizonte.

Tags

Autor