Volta ao trabalho

Ex-noivo de Raissa Barbosa anuncia retorno ao pornô gay: 'Firme e forte'

O rapaz saiu do ramo de atuação um pouco antes de anunciar o noivado com a ex-fazendeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/11/2021 às 21:20
Notícia
X

Após anunciar o término do relacionamento com a ex-fazendeira Raissa Barbosa, o ator Wellington Raposo, mais conhecido como Victor Ferraz falou sobre sua volta para a atuação pornô. O rapaz, que deixou o ramo em 2020 por causa do compromisso com a influencer disse que voltará 'firme e forte' para o mercado.

Questionado por um seguidor se iria “voltar para o pornô gay” em uma conta privada nas redes sociais,  ele revelou que sim. “Firme e forte. Marreta vai cantar”, disse Victor. 

O ex-noiva da ex-miss bumbum disse, quando anunciou a saída dos filmes adultos, que tinha escolhido sair das produções que fazia por decisão própria e 'toda dele'. Victor atuava mais em filmes direcionados para o público homossexual e era muito conhecido na área.

A ex-Miss Bumbum terminou o namoro com o ator pornô após o rapaz falar sobre eles em uma live e a moça se sentir exposta. Ele dizia que havia sido agredido, mas a influenciadora usou suas redes sociais para dizer que estava vivendo em um relacionamento tóxico.

Tags

Autor