INTERNACIONAL

Anitta se apresenta em talk show norte-americano com "Faking Love"

Após a performance, cantora usou seu Twitter para questionar os motivos de sua apresentação ter sido mais noticiada no Brasil, considerando que foi a primeira brasileira no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/11/2021 às 15:33 | Atualizado em 04/11/2021 às 15:50
Notícia
X

Anitta continua com sua agenda internacional! Agora, a cantora se apresentou pela primeira vez no programa estadunidense The Late Late Show with James Corden, nesta quinta-feira (04). Acompanhada da rapper Saweetie, Anitta apresentou a música “Faking Love”.

A parceria de Anitta com a rapper foi lançada no dia 14 de outubro e já está no Top 50 das músicas mais tocadas das rádios Pop dos Estados Unidos. De acordo com o site Hits Daily Double, “Faking Love” está na 47ª posição. Esta não é a primeira vez que uma música de Anitta está entre as mais tocadas nos Estados Unidos. “Girl From Rio” entrou no Top 25 e ainda apareceu no tradicional programa “American Top 40”, do apresentador Ryan Seacrest.

Anitta e Saweetie dançaram a coreografia do clipe no palco do programa com um figurino sensual e provocador. Anitta revelou ainda que a inspiração da música surgiu da vontade de terminar um relacionamento passado. A brasileira também contou ao apresentador do programa que uma de suas principais inspirações é a cantora Mariah Carey, revelando que ela é sua artista favorita e relembrou o episódio que a encontrou em uma loja em Aspen, durante o período natalino.

No Twitter, Mariah Carey twittou retribuindo o carinho para Anitta, Saweetie e James Corden, além de mencionar Cher, citada pela rapper norte-americana na entrevista.

 

Controversa

Após a apresentação, Anitta usou sua conta no Twitter para desabafar em relação à falta de atenção que tem recebido da mídia brasileira. A cantora comentou que foi a primeira brasileira a se apresentar no talk show, mas que não estava sendo veiculado no seu país. “Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou na rede social.

Confira a performance completa de Anitta e Saweetie:

 

 

Tags

Autor