Nubank vai pagar R$ 35,9 milhões a Anitta por seus serviços de marketing
A empresa da cantora fechou mais um acordo poderoso
Atualizado às 7h29 de 03.11
Em acordo multimilionário feito entre a Nubank e a Rodamoinho, empresa de eventos de Anitta, o banco pagará R$ 35,9 milhões à cantora por seus serviços de marketing e propaganda. Trata-se de um documento que contrata os trabalhos da artista, que faz parte do conselho de administração do órgão, a fintech.
“Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho por um prazo de cinco anos, em cujos termos concordamos em pagar um total de R$ 35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade”, afirma o Nubank.
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Mas, nem todo o pagamento será feito em dinheiro. Segundo o banco, parte será realizada por meio de ações restritas — RSUs, em inglês — que nada mais é que uma forma de remuneração com base em ações. Assim, a ideia é reter funcionários especiais, como Anitta, no seio da empresa.
Desde o anúncio da entrada da cantora no conselho de administração do Nubank, a Fintech, que trabalha nessa área, chegou aos assuntos mais comentados nas redes sociais.
“Fechamos uma parceria com a popstar e influencer brasileira Anitta, que é uma das maiores e mais reconhecidas artistas musicais e influenciadoras do Brasil”, afirma a Fintech ao apresentar a cantora.