Amor

"Era incômodo não me colocar como sou", diz Lulu Santos sobre sexualidade

O cantor se casou em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/11/2021 às 18:06
Notícia
X

Lulu Santos sempre foi uma pessoa muito reservada quando se trata da sua vida pessoal, mas em uma entrevista ao Glamurama, o cantor contou alguns detalhes. Após anunciar sua orientação sexual ao público e revelar seu relacionamento com Clebson Teixeira, o artista se sentiu mais livre.

“Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso”, começou Lulu Santos.

Em seguida, o esposo de Clebson celebrou que seu ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam e como são, pois é o direito de cada um. "Minha extravagância sempre foi amar", pontuou.

Após falar sobre o espaço, Lulu Santos relatou que a maturidade está trazendo muitos benefícios para a sua vida. Isso porque se sente mais confortável com seu pensamento, com a forma de se expressar, com as buscas e anseios. "Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor