desconfiança?

Andressa Urach diz que marido não pode ter amigas: 'só eu'

Influenciadora é casa com empresário Thiago Lopes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/11/2021 às 19:42
Notícia
X

Após diversas polêmicas envolvendo o casal, a ex-dançarina e modelo Andressa Urach falou mais uma vez sobre seu relacionamento com o empresário Thiago Lopes. De acordo com a influenciadora, seu marido não possui amigas e isso é visto com bons olhos por Andressa. 

Andressa chegou a afirmar, em entrevista ao jornal Extra, que o empresário só possui uma amiga: ela mesma. "Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dela", disparou Andressa, em sua página, ao compartilhar uma publicação que diz: "Homem casado não tem amigas, apenas a esposa", disse.

O outro lado

Recentemente, o empresário revelou que estava com o controle das rede sociais de Andressa e bloquearia todas as pessoas que a "desviasse" do caminho. Antes da reconciliação, o casal protagonizou grandes brigas, Andressa chegou a falar para a mídia que voltaria para a prostituição e acusou o marido de traição e ameaças.

Andressa Urach e Thiago Lopes trocaram alianças no final de 2020, separaram-se e depois retomaram o casamento. Ela está grávida do primeiro filho do casal.

 

Tags

Autor