Tragédia

Avião de Marilia Mendonça cai em Minas Gerais

Além da cantora, outras quatro pessoas estavam a bordo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 05/11/2021 às 16:40
Notícia
REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS
Avião caiu em Minas Gerais - FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS
Leitura:

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros. A artista havia postado, antes de embarcar, uma foto em que aparece a aeronave. "Final de semana de shows em Minas Gerais", dizia a legenda da publicação. 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Aeronave

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Havia cinco pessoas a bordos. Todos foram resgatados com vida. 

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros emitiu nota:

"Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d"agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações".

Vídeo

 

Comentários

Últimas notícias