revolta

Assessoria de Marilia Mendonça se pronuncia, após crítica de fãs nas redes sociais

Artista faleceu no final da tarde desta sexta, após queda de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/11/2021 às 19:59 | Atualizado em 08/11/2021 às 18:41
Notícia
X

A morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, pegou todos de surpresa e deixou toda a classe artística e fãs em luto no final da tarde desta sexta-feira (5). A artista faleceu, após a queda de um avião que saiu da cidade de Goiânia em direção ao município de Caratinga, em Minas Gerais.

 

Assim que saiu a notícia da queda da aeronave, a assessoria de Marília Mendonça se pronunciou dizendo que a compositora estaria bem e que não corria risco de vida. Nas redes sociais, fãs de todo o Brasil comemoram a informação, mas logo foram frustrados com a confirmação da morte de Marília.

Isso gerou grande revolta nos fãs, que logo começaram a criticar a produção e assessoria nas redes sociais. "A assessoria de imprensa da Marília completamente sem noção", soltou um internauta. "A imagem que desmentiu a assessoria e confirmou a morte da Marília Mendonça. Muita irresponsabilidade dar esperanças falsas as pessoas", reivindicou outro. 

A imagem que desmentiu a assessoria e confirmou a morte da Marília Mendonça. Muita irresponsabilidade dar esperanças falsas as pessoas.

Após a polêmica, a equipe da artista publicou uma nota em seu perfil oficial desmentindo a informação inicial de que a cantora estaria viva e informou que "com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marilia Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, sue tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", disse. 

"O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília Mendonça teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", completou. 

A informação de que Marília Mendonça estaria viva foi publicada por praticamente todos os veículos de mídia do país, entre eles o Social1, do Sistema Jornal do Commercio. Quando as imagens no local indicavam a retirada das vítimas sem vida, o conteúdo foi retirado do ar. Pouco tempo depois veio a informação de que não havia sobreviventes. A reportagem inicial foi corrigida e republicada. 

Trajetória

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor