Por onde anda?

Seis anos após a morte de Cristiano Araújo, veja como os estão seus filhos

Bernardo e João são bastante unidos, apesar de serem de mães diferentes

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/11/2021 às 15:40 | Atualizado em 07/11/2021 às 16:58
Notícia
X

Assim como a morte de Marilia Mendonça, na última sexta-feira,5, a despedida brusca de Cristiano Araújo deixou muita saudade em todo o Brasil. O cantor deixou dois filhos, João Gabriel, de 12 anos, e Bernardo, 8.

Mesmo seis anos após a morte do cantor, é possível ver traços deixados pelo artista em seus filhos. Os dois, sendo de mães diferentes e, seguem o caminho do pai ao gostar de futebol e música.

Vale lembrar que, mesmo vivendo separados, os dois têm uma ótima relação, se tornando bons amigos e sempre viajam para ver o avô, João Reis.

Eliza Leite, mãe de Bernardo e ortodontista, já mostrou que o filho tem aptidão para música ao postar uma foto com o pequeno ao lado de um violão, instrumento do qual Cristiano era inseparável.

João, agora com 12 anos, teve uma maior convivência com o pai. O primogênito é fã de carteirinha de futebol. "O Cristiano torcia paro Vila Nova (aqui de Goiânia) e para o Corinthians. O João Gabriel também! Embora hoje ele goste mais dos times europeus como Barcelona, Juventus”, disse a mãe do pequeno, Luana Rodrigues.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Rodrigues (@luana_rodriguess)

Tags

Autor