Saúde

Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, revela ao vivo luta contra câncer: 'é difícil, mas estou me tratando'; veja vídeo

Ela estava há uma semana afastada da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/11/2021 às 20:46 | Atualizado em 08/11/2021 às 20:59
Notícia
X

Lilian Ribeiro - que estava há uma semana sem aparecer na GloboNews - revelou que está lutando contra um câncer de mama. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (8) ao vivo, durante a apresentação do Em Pauta. 

A apresentadora e também repórter do canal de notícias da Globo completou 37 anos no último mês de outubro e tinha sido afastada do trabalho há uma semana. A última vez que Lilian Ribeiro ficou a frente das câmeras aconteceu no dia 1º de novembro.

Ao voltar as telas do canal fechado, Lilian reapareceu com novo visual: cabelos raspados e usando um lenço. “Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente. E eu quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro, fui diagnosticada com um câncer de mama”, disse, emocionada, a apresentadora.

GloboNews/Reprodução
Lilian Ribeiro revelou que está lutando contra um câncer - GloboNews/Reprodução

Inspiração

Lilian Ribeiro ainda contou uma história um tanto inspiradora que o médico dela narrou. O especialista disse que um médico visitou uma paciente em estado grave e a encontrou alegre e sorridente. Ao perguntar se ela esta mesmo bem, ela respondeu:" eu tenho câncer, mas o câncer nunca me teve”. 

Durante a transmissão, os colegas de Lilian a parabenizaram pela coragem e desejaram a cura.

Tags

Autor