AMOR DE FÃ

Fãs de Mileide Mihaile fazem campanha para peoa ficar na 'Fazenda 2021'; influencer ainda não descobriu câncer da mãe

Recentemente, a assessoria de Mileide disse que Doralice, mãe de Mileide, decidiu não contar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/11/2021 às 21:32
Notícia
X

Nesta tarde de segunda-feira (8), Mileide Mihaile foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, A moça teve uma conversa com a sua colega de confinamento Dayane Mello e afirmou estar preocupada com a formação da 'Roça' desta semana. 

A modelo tem certeza que irá para roça ao lado de Mileide Mihaile pela fazendeira Marina Ferrari, enquanto Mileide diz que irá pela casa. As duas resolveram suas diferenças e conversaram sobre ter opiniões diferentes entre elas.

Fora da casa, nas redes sociais, Mileide recebeu apoio dos fãs para continuar dentro do reality. Recentemente, foi anunciado que sua mãe tinha sido diagnosticada com câncer de útero, mas que decidiu não contar para a fazendeira, que continua sem saber da notícia. 

Em um vídeo, Doralice, a mãe da peoa, disse que estava bem e não pretendia 'atrapalhar' a filha.

"Como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas", declarou.

Depois de todos os acontecidos com a moça, os fãs dela resolveram fazer uma 'corrente do bem virtual' e subiram mensagens de "To com Mileide" nas redes sociais, afirmando que estão torcendo, mais do que nunca para ela vencer o programa.

Tags

Autor