LUTO

Naiara Azevedo rebate críticas que recebeu por homenagem feita a Marilia Mendonça

A cantora participou de um tributo a Marilia no 'Domingão do Huck'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/11/2021 às 20:59
Notícia
X

A cantora Naiara Azevedo recebeu criticas em suas redes sociais após participar do 'Domingão do Huck', no programa destinado a Marilia Mendonça. Durante o tributo feito no programa para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, vítima de um grave acidente aéreo, os internautas acusaram Naiara de estar muito sorridente e efusiva, o que não combinaria com a ocasião.

Nesta segunda-feira (8), a artista utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre as opiniões contrárias que estava recebendo e disse que 'se surpreendeu' ao ler o conteúdo das mensagens. Naiara explicou que as pessoas lidam com o luto de forma diferente e chamou as pessoas de 'fiscais', afirmando que sempre teria hackers para julgas seus sentimentos.

“Vi algumas publicações em que as pessoas criticavam a minha postura ontem, que eu estava sorrindo, aparentemente estava feliz… Deixa eu falar uma coisa pra vocês, isso é uma lição minha. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, começou ela. 

A cantora disse que a forma em que ela lida com o luto pode ser diferente, mas que sente profundamente a dor de perder uma pessoa em que gostava, mesmo assim, acredita que Marilia gostaria de ver as pessoas que ama seguindo em frente e feliz.

“A dor de perder alguém é irreparável, imensurável, mas você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela amava, que ela deixou aqui, ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim. E ele cada um vive de uma forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, que lembremos delas com carinho e sejamos fortes. Acho que é mais ou menos isso”, refletiu.

Ela finalizou justificando a animação ao cantar as músicas de Marília Mendonça no Domingão. “Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, explicou.

Tags

Autor