Naiara Azevedo rebate críticas que recebeu por homenagem feita a Marilia Mendonça
A cantora participou de um tributo a Marilia no 'Domingão do Huck'
A cantora Naiara Azevedo recebeu criticas em suas redes sociais após participar do 'Domingão do Huck', no programa destinado a Marilia Mendonça. Durante o tributo feito no programa para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, vítima de um grave acidente aéreo, os internautas acusaram Naiara de estar muito sorridente e efusiva, o que não combinaria com a ocasião.
Nesta segunda-feira (8), a artista utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre as opiniões contrárias que estava recebendo e disse que 'se surpreendeu' ao ler o conteúdo das mensagens. Naiara explicou que as pessoas lidam com o luto de forma diferente e chamou as pessoas de 'fiscais', afirmando que sempre teria hackers para julgas seus sentimentos.
“Vi algumas publicações em que as pessoas criticavam a minha postura ontem, que eu estava sorrindo, aparentemente estava feliz… Deixa eu falar uma coisa pra vocês, isso é uma lição minha. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, começou ela.
A cantora disse que a forma em que ela lida com o luto pode ser diferente, mas que sente profundamente a dor de perder uma pessoa em que gostava, mesmo assim, acredita que Marilia gostaria de ver as pessoas que ama seguindo em frente e feliz.
- Saiba quem é Felipe Becari, vereador apontado como affair de Carla Diaz
- Namorada de Jeff Bezos fica 'encantada' por Leonardo DiCaprio e usuários brincam; confira memes
- Marina Ruy Barbosa: fotos inéditas da ruiva e o namorado Guilherme Mussi
- Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, revela ao vivo luta contra câncer: 'é difícil, mas estou me tratando'; veja vídeo
“A dor de perder alguém é irreparável, imensurável, mas você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela amava, que ela deixou aqui, ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim. E ele cada um vive de uma forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, que lembremos delas com carinho e sejamos fortes. Acho que é mais ou menos isso”, refletiu.
Ela finalizou justificando a animação ao cantar as músicas de Marília Mendonça no Domingão. “Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, explicou.