INDIRETAS

Assessoria de Marilia Mendonça posta indireta nas redes sociais

A equipe usou os stories da conta de Marilia para mandar uma indireta para quem tá usando a morte da cantora para se promover

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 08/11/2021 às 20:46 | Atualizado em 10/11/2021 às 19:49
Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução
Cantora e outras quatro pessoas morreram nesta sexta em Minas Gerais - FOTO: Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução
Leitura:

Antes de divulgar um comunicado oficial esclarecendo os motivos de ter informado que Marilia Mendonça estava viva, a assessoria de imprensa da cantora, que morreu na última sexta-feira (5), usou seus stories para mandar uma indireta aos que tentam se promover às custas do acidente.

“Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa por falar ou atender demandas sobre a cantora”, dizia o texto da mensagem, que foi deletada logo em seguida.

 

Reprodução/Instagram
Postagem feita pela equipe de Marilia Mendonça e deletada logo em seguida - Reprodução/Instagram

Indireta pra quem?

Os rumores nas redes sociais são de que a indireta postada pela equipe de Marilia tenha sido direcionado especificamente para a cantora Naiara Azevedo, que participou no último domingo (7) da homenagem à rainha da sofrência, feita no programa Domingão com Hulk.

Nos bastidores do meio, Naiara foi bastante criticada por sua postura durante a homenagem, que estaria “forçando a barra” para exibir uma proximidade à Marilia que não existia. Outras celebridades foram criticadas durante o dia pelas mensagens autocentradas que promoviam seus produtos às custas da morte da sertaneja.

Naiara usou suas redes sociais na tarde desta segunda (8) para rebater as críticas: “Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que?”, questionou.

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Comentários

Últimas notícias