SE RECUPERANDO

Vídeo: Após ser hospitalizada, Giulia Be revela diagnóstico: "Tenho algo chamado síndrome vasovagal"

A cantora foi hospitalizada após bater a cabeça e sofrer trauma cranioencefálico

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/11/2021 às 7:27 | Atualizado em 09/11/2021 às 7:33
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8), Giulia Be, 22 anos, dona do hit Menina Solta, foi às redes sociais atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após o acidente doméstico que sofreu neste fim de semana.

Em seu perfil no Instagram, a cantora revelou que já está em casa e bem. Além disso, a cantora explicou que foi diagnosticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo, às vezes, não enviar sangue ao cérebro causando, assim, desmaios.

"Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", começou Giulia Be nos Stories.

A cantora também explicou o motivo de ter sido internada e disse que, mesmo após ter alta, terá que voltar ao hospital para novos exames. "Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou". Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor