Linda!

Camilla de Lucas mostra resultado da transição capilar: 'Livre'

A influenciadora também escreveu um texto emocionante sobre o processo da transição

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/11/2021 às 18:07
Notícia
X

De uma forma icônica, Camilla de Lucas mostrou seu resultado da transição capilar. A decisão de cortar a parte do cabelo que não tinha mais química, foi apresentada em um vídeo interpretando uma cena de 'Todo Mundo Odeia o Chris', onde passa por várias indecisões sobre a escolha do corte.

No Twitter, ela escreveu "Camilla de Black". Após isso, escreveu um texto falando sobre o longo processo que é a transição capilar, que ainda não finalizou de fato: "Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Onde eu por ensinar algo fui rotulada como militante extremista. E quando sai me deparei com algo que pra mim sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática…".

Dentro do texto, Camilla de Lucas comentou sobre um episódio que aconteceu no 'BBB 20', onde defendeu seu amigo João, quando Rodolfo falou do cabelo black do professor. Na época, a intitularam de 'militante extremista', por isso, foi comentado na parte colocada no parágrafo acima. Esse rótulo a fez se questionar e ter pensamentos ruins todos os dias, chegando a quase desistir de si mesma.

"Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje ME COBRAM ALGO QUE CRITICAVAM! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela MILITA mas é LIVRE! Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins NÃO TEM MAIS LUGAR, porque EU achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! SEMPRE!", finalizou.

Veja seu novo visual:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor