MISS UNIVERSO

Miss Ceará vence a disputa do Miss Brasil 2021

A estudante de psicologia Teresa Santos conquistou a coroa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/11/2021 às 10:05 | Atualizado em 10/11/2021 às 10:13
Notícia
X

Finalmente, o resultado do Miss Brasil 2021 foi revelado nesta terça-feira (9) na transmissão do evento que aconteceu a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro. A gravação aconteceu no fim de semana, e havia uma expectativa de qual Estado do nordeste iria levar a coroa para casa.

Teresa Santos, a Miss Ceará, foi a grande vencedora do concurso e vai representar o Brasil no Miss Universo 2021 que acontece em Israel no dia 12 de dezembro. As candidatas irão entrar em confinamento ainda esse mês para se prepararem para o grande dia.

Em segundo lugar ficou a Miss Piauí, Gabriela Lacerda, de 19 anos. Carol Valença, de 27 anos, ocupou o terceiro lugar representando Sergipe. Já a pernambucana Millena Vas ficou entre as quinze colocadas e não conseguiu avançar na competição.

Conheça a Miss Brasil

Teresa Santos nasceu em Fortaleza, mas foi criada em Maranguape. Ela tem 23 anos, e estuda psicologia. Essa é a segunda vez que Teresa tenta conquistar a coroa de Miss Brasil. A sua primeira participação foi em 2018 quando ocupou o terceiro lugar do concurso.

Tags

Autor