DESABAFO E REVOLTA

Vídeo: Filha de Gugu Liberato relata que queria um Porsche, mas teve de comprar um carro mais barato

"Não fiquei feliz", diz Sofia Liberato

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 25/08/2021 às 21:17 | Atualizado em 27/08/2021 às 15:54
Notícia
X

Num trecho do vídeo em que Marina e Sofia Liberato, herdeiras de Gugu Liberato, falam contra a tia Aparecida Liberato, chama atenção quando uma delas conta, um tanto desabafando, que queria um Porsche, mas não foi atendida. A tia lhe deu um carro de valor pela metade do que o que ela queria.

"Eu pedi pra minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter, e ela falou que a promotora falou que eu não podia ter esse caro, porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos, e também porque era muito caro", relata Sofia Liberato no vídeo que, segundo advogados, foi gravado para a Justiça e vazado ilegalmente.

@blogsocial1

Famoso que têm Porshe: carro desejado pela filha do Gugu! #social1 #gugu #famosos #fofoca #babados #porsche

? som original - blogsocial1

Sofia e Marina Liberato foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam, no final de julho, aos 17 anos. Elas completam 18 em dezembro. À época, o irmão delas, João Augusto Liberato, 19, repudiou e sugeriu que elas estão sendo manipuladas pela mãe deles, que reclama na Justiça reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e direito à herança, sem ter sido citada no testamento deixado pelo apresentador, que faleceu em 2019 e deixou a irma, Aparecida Liberato, como inventariante.

Sobre a recusa para que tivesse um Porsche, Sofia Liberato continuou: "Eu achei muito estranho, mas eu falei 'bom, vou tentar achar um carro mais barato'. Eu fui lá e acabei comprando um carro pela metade do preço do que eu queria. E, realmente, eu não fiquei feliz".

Assista:

Tags

Autor