POSICIONAMENTO

Mara Maravilha pede desculpas, mas volta a criticar Xuxa: "Hipocrisia"

Tudo começou quando Mara Maravilha fez uma paródia de 'Ilariê' usando o termo "débil mental"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 10:11
Notícia
X

A cantora Mara Maravilha voltou a criticar Xuxa Meneghel na madrugada desta quinta-feira, 11. Tudo começou quando ela fez uma paródia da música Ilariê, onde usou o termo capacitista "débil mental".

Pelo Instagram, Mara Maravilha pediu desculpas pelo uso do termo. "Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei 'débil mental'. Errei, perdão", escreveu. "Fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano... Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos".

Contudo, os ataques à apresentadora persistiram. Na mesma rede social, Mara Maravilha citou uma crítica feita pela Rainha dos Baixinhos, onde Xuxa diz que sentia "pena dela... nem todas as ex apresentadoras são assim... o que ela quer é espaço, não dê a ela".

Mara Maravilha, então, questionou a sororidade de Xuxa. "Nem todas as apresentadoras são assim; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?".

A cantora negou que queira espaço na mídia. "O que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e perdão dos que sem pretensão magoei... Porque eu amo... Você rainha e eu maravilha e a nossa história, no momento PB (preto e branco)", finalizou. Na publicação, Mara Maravilha colocou diversos cliques antigos ao lado de Xuxa.

Reprodução/Instagram
Publicação de Mara Maravilha no Instagram - Reprodução/Instagram

Tags

Autor