BASTIDORES

Participante de 'Casamento às Cegas Brasil' diz que foi traído por companheira

Nanda Terra ficou com Mack David enquanto ainda era casada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 12:22
Notícia
X

Conhecidos por participarem do reality show Casamento às Cegras Brasil, da Netflix, Thiago Rocha, Shayam Haghbinghom e Rodrigo Vaisemberg falaram sobre o programa no podcast PodDar Prado. O episódio foi ao ar na noite da quarta-feira, 10, onde eles falaram sobre as suas respectivas parceiras.

Durante o papo, a host do programa, Gabi Prado, falou sobre questões como machismo e algumas atitudes dos participantes no reality. Foi então que ela questionou Thiago Rocha sobre o casamento com Nanda Terra - que chegou ao fim por telefone.

"A Nanda é uma pessoa muito evoluída, eu poderia rasgar elogios pra ela a noite inteira. Naquele momento eu não estava preparado para receber aquela mulher", reconheceu o paraquedista.

Thiago citou os fatores que existem dentro do relacionamento para além do reality show. Ele afirma que agora busca uma pessoa "parecida nos valores que a Nanda prega".

Traição?

Sobre o fim do casamento, Thiago Rocha foi questionado sobre em que momento ele percebeu que a relação não iria para frente. "Pelo que entendi a Nanda queria ser mãe pra ontem, até pela idade que ela tem e agora não é a minha prioridade. Isso foi me afastando e fazendo com que eu magoasse ela involuntariamente me defendendo".

"O que foi mostrado, não foi o que a gente viveu. Todo mundo sabe disso, a Nanda sabe disso e a gente foi se perdendo no tempo, como qualquer casal que vai apagando, vai perdendo a paixão", avalia.

Ainda quando estavam casados, Thiago revela que Nanda Terra acabou ficando com Mack David. Esse, por sua vez, foi outro participante do programa o qual a empresária se identificou.

"Quando a gente terminou, eu já sabia, pra mim não foi surpresa nenhuma (...). Se não foi feliz comigo, ia ser egoísmo meu, quem ama liberta, então quero que ela seja feliz", finalizou.

Tags

Autor