Operação

Branco Mello, do Titãs, fará nova cirurgia contra tumor aos 59 anos; saiba mais

Operação foi divulgada pela imprensa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/11/2021 às 18:58 | Atualizado em 12/11/2021 às 19:25
Notícia
X

Branco Mello, dos Titãs, passará por uma cirurgia aos 59 anos. O procedimento tem o objetivo de retirar o tumor do artista na hipofaringe. Em 2018, o cantor foi tratado contra a doença, mas terá que ser submetido ao procedimento por ter uma recidiva da doença.

Em nota à imprensa, a assessoria de Branco Mello explicou a situação. Segundo o comunicado, o tumor está em estágio inicial. 

"Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018", informou. 

"O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”, complementou a nota sobre o estado de saúde de Branco Mello.

Em seu Instagram, Branco Mello também publicou uma nota oficial. O post serviu para tranquilizar os fãs. "Queridos amigos, logo estarei de volta", prometeu esperançoso. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor