PRÊMIO MULTISHOW

Juliette e Duda Beat têm performance confirmadas no Prêmio Multishow

Juliette deve cantar "Diferença Mara", single do seu EP homônimo, enquanto Duda Beat está empenhada na divulgação do seu álbum "Te Amo Lá Fora"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 12/11/2021 às 18:12 | Atualizado em 12/11/2021 às 18:35
Notícia
X

As cantoras Juliette e Duda Beat tiveram suas apresentações confirmadas na cerimônia do Prêmio Multishow 2021. A premiação acontece no dia 8 de dezembro e será comandado por Iza e Tatá Werneck. Essa é a primeira apresentação ao vivo de Juliette depois de lançar sua carreira de cantora.

Além da performance musical, Juliette e Duda Beat também farão as vezes de apresentadoras durante o evento. Junto à elas, Iza, Emicida, Ivete Sangalo e Tierry também foram confirmados nas redes sociais do Multishow, que ainda promete anunciar mais nomes.

Juliette deve cantar “Diferença Mara”, single do seu EP homônimo, enquanto Duda Beat está empenhada na divulgação do seu álbum “Te Amo Lá Fora” e deverá escolher um dos singles do trabalho para a performance.

Cantora do Ano

A Multishow anunciou no último domingo (7) que a categoria “Cantora do Ano” teve suas votações encerradas e o título seria dado à Marilia Mendonça, após a morte da cantora em um trágico acidente aéreo na sexta-feira (5) em Minas Gerais. De acordo com a emissora a decisão de homenageá-la foi tomada de comum acordo entre as artistas que concorriam ao prêmio, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza.

“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história”, disse a emissora.

A premiação será exibida pela Multishow no dia 8 de dezembro na televisão e contará com cobertura nas plataformas digitais comandada pela dupla do Diva Depressão, a Blogueirinha, Foquinha e Esse Menino.

Tags

Autor