RETORNO

Rainha Elizabeth II irá comparecer ao seu primeiro evento público após internação em hospital

Rainha Elizabeth II teve ordens ordem médica de descanso

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 12/11/2021 às 18:27
VICTORIA JONES / POOL / AFP
SAÚDE Palácio de Buckingham informou, ontem, que a rainha apresentava apenas sintomas leves - FOTO: VICTORIA JONES / POOL / AFP
Leitura:

Após passar uma noite internada no hospital no mês passado e ser proibida de consumir bebidas alcoólicas pelos médicos, Rainha Elizabeth II participará de uma cerimônia aberta no domingo (14).

A soberana de 95 anos, que passou uma noite no hospital no mês passado, teve de estender seu repouso e cancelar sua participação em vários eventos públicos, incluindo as homenagens aos soldados britânicos e da Commonwealth.

Segundo informações do palácio, ela expressou sua vontade, há duas semanas, de estar presente pelo menos na chamada 'Cerimônia da Lembrança' — evento em homenagem aos soldados falecidos e aos militares veteranos — no próximo domingo em Londres.

A internação da rainha foi a primeira desde 2013 e ocorreu devido à necessidade de realizar alguns exames, sem que mais detalhes sobre seu estado fossem divulgados, alimentando comentários sobre a falta de transparência em relação à saúde da soberana.

Comentários

Últimas notícias