TV

Ludmilla terá documentário no Multishow sobre sua carreira: ‘Rainha da Favela’

A cantora revelou que muitas pessoas conheceriam quem ela é dentro fora dos palcos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 19:25 | Atualizado em 13/11/2021 às 6:00
Notícia
X

O multishow noticiou o lançamento de seu novo documentário que traz a cantora Ludmilla como estrela principal. Falando sobre a vida e carreira da mesma, a obra terá seis episódios e contará com a família da cantora em alguns momentos da atração, como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, entre outros.

"O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles", disse a cantora.

O projeto começou a ser desenvolvido em de 2020 e, no primeiro episódio, será retratada a saída de Ludmilla de Duque de Caxias em busca de seu sonho. Exibido de segunda a sábado, Rainha da Favela vai mostrar o backstage de Numanice.

Ainda terão espaço na atração o papel da religião para enfrentar os momentos desafiadores de sua trajetória, o racismo na internet e muito mais. O último episódio vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Tags

Autor