Recuperação

Filha de Paul Walker revela luta contra tumor: "Longo caminho"

Filha do astro de 'Velozes e Furiosos' revelou luta de dois anos contra tumor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 21:51
Notícia
X

Meadow Walker, revelou em seu instagram uma luta contra um tumor há dois anos. A moça é filha única do falecido ator Paul Walker - que fazia junto com Vin Diesel a dupla protagonista da franquia 'Velozes & Furiosos' - e casou-se recentemente em uma cerimônia íntima, sendo levada ao altar pelo padrinho Vin Diesel.

A modelo de 23 anos e ativista de um movimento anti-bullying, nunca havia mencionado a doença em nenhum veículo ou redes sociais. Compartilhando sua história em um post do Instagram, ela publicou uma imagem vestindo o que parece ser uma touca cirúrgica e estar em uma sala de hospital. 

A moça escreveu na legenda que estaria se despedindo da doença "Tchau, tchau, tumor. Abençoada e grata", comemorou, logo depois de afirmar que foi um 'longo caminho percorrido por 2 anos'. Nos comentários, muitas pessoas elogiaram ela pela sua força de encarar mais um desafio em sua vida. 

"Qualquer que seja a situação médica que tenha surgido, fico feliz que você tenha superado. Você é uma pessoa muito dura." Disse um de seus seguidores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker)

 

Tags

Autor