ROMANCE

Erika Schneider está vivendo affair com famoso jogador de futebol colombiano; saiba quem é

O casal estaria se conhecendo, mas já fizeram planos para os próximos encontros

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 21:11 | Atualizado em 12/11/2021 às 21:12
Notícia
X

Erika Schneider está sendo apontada pela imprensa internacional como novo affair do jogador colombiano James Rodríguez. O atleta está ao Brasil disputando uma partida contra a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa.

Os rumores começaram quando Erika foi vista no jogo usando uma camisa do colombiano. Logo depois foi revelado que o jogador, primeiro interessado na relação, trocou likes com a ex-dançarina do faustão nas redes sociais e que depois disso, houve trocas de presentes do casal. Informações são do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Segundo o jornalista, o casal se encontrou em um restaurante e também no hotel no qual ele ficou hospedado em Atibaia, São Paulo, e o atleta desembarcou no Brasil uma semana antes de sua seleção para aproveitar mais tempo com Erika, que está com previsão de viajar em dezembro para se encontrar com o jogador.

"Meia colombiano chegou ao Brasil dois dias antes que restante da seleção. Atleta não era convocado havia um ano." Disse a imprensa colombiana, afirmando que ele chegou ao país dias antes dos outros jogadores.

Tags

Autor