CONFIRA

Vazam nomes dos famosos que vão participar do Big Brother Brasil, afirma colunista

Famosos que estão passando atualmente nas novelas globais estariam sendo cogitados para o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 21:32 | Atualizado em 12/11/2021 às 21:32
Notícia
X

Um dos realitys mais esperados do país e o mais assistido do Brasil, Big Brother Brasil, já anunciou sua próxima edição com data para dia 17 de janeiro de 2022. Sob o comando de Tadeu Schmidt e com o prêmio no valor de R$1,5 milhões, o programa ainda será dividido entre 'Camarote e Pipoca', que são os famosos (convidados) e os anônimos (inscritos). 

Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, os convidados dessa edição serão compostos por atores que estão trabalhando atualmente, entre eles, ícaro Silva, que está fazendo um papel muito reconhecido nem 'Verdades Secretas 2'.

Outras pessoas que também foram convocadas para entrar na casa foram Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo. Segundo o jornalista, os aristas já estariam em negociação com a emissora e já teriam passados por exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, faltando outras etapas eliminatórias para o 'fechamento' do acordo.

Mudanças no BBB22

Esse ano, da mesma maneira que teve um 'encontro' com os brothers do BBB21 terá nesta edição. Um programa especial para lavar a roupa suja está confirmado em uma edição extra que marcará o reencontro dos participantes da temporada.

E o filme exibido para os brothers será transmitido na sessão Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Tags

Autor