Após 'cobrança', James Blunt passa a receber pelos direitos da música 'Coração Cachorro'
Cantor chegou a gravar um vídeo "cobrando" pelos direitos do sucesso sertanejo
James Blunt estava falando sério. Após tomar conhecimento do hit Coração Cachorro, cantado por Ávine Vinny e Matheus Fernandes, o artista pediu parte dos devidos direitos autorais da canção. Isso porque, em um dado momento da música, o tal uivo do cachorro é o mesmo produzido por Blunt em Same Mistake.
O resultado? Depois de um pedido de participação na autoria da canção, James Blunt agora irá receber 20% pela composição. De acordo com o jornal Extra, o acordo foi feito amigavelmente pelas partes envolvidas.
"A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.7%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável", declarou a Universal Music Publishing Brasil.
Pelo TikTok, James Blunt havia parabenizado Ávine Vinny e Matheus Fernandes pelo sucesso da música. O britânico, inclusive, chegou a arriscar uma dancinha ao som de Coração Cachorro.
Ouça as canções e compare