AGRADECIMENTO

Affair de Marilia Mendonça, Matheuzinho, manda mensagem aos fãs da cantora: 'Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente', disse em rede social

Apesar do relacionamento entre Matheuzinho e Marilia não ter sido confirmado, o casal já era visto nos bastidores há algumas semanas antes da morte da cantora

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 14/11/2021 às 14:59 | Atualizado em 14/11/2021 às 15:03
Instagram
Matheuzinho e Marília Mendonça - FOTO: Instagram
Leitura:

Ao voltar para São Paulo após comparecer ao culto em homenagem a Marilia Mendonça em Goiânia, o cantor Matheuzinho usou seu Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde a tragédia que vitimou a cantora. Matheuzinho e Marilia viviam um affair e foram vistos aos beijos dias antes do acidente.

O cantor agradeceu aos fãs de Marilia e mandou carinho para a família das outras quatro vítimas do acidente aéreo. “Estou em casa, em São Paulo, e só agora consegui falar. Muita coisa para assimilar. Queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que venho recebendo. De verdade. Queria mandar um beijo do fundo do meu coração para a família da Marília, do Bahia (produtor da cantora), do Silveira (tio da artista). Desejar muita força e que Deus abençoe vocês infinitamente. Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente aqui. Muita luz, muita par e muito amor”, disse Matheuzinho.


Apesar do relacionamento entre os dois cantores não ter sido confirmado por Marilia, o casal já era visto nos bastidores há algumas semanas antes da morte da cantora e Matheuzinho era tratado como namorado pela família de Marilia. O cantor compareceu ao aniversário da mãe de Marilia, no dia anterior ao acidente que tirou a vida da cantora e outras quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave que caiu em Minas Gerais. Matheuzinho também compareceu ao velório, enterro e culto da cantora.

Há alguns dias, Matheuzinho havia declarado que não daria entrevistas sobre o assunto. Além disso, ele também falou sobre os ataques que estava recebendo na web.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

 

Comentários

Últimas notícias