MEMÓRIAS

Murilo Huff é surpreendido com declaração de amor deixada por Marilia Mendonça

Postagem de Marilia de 2019 não tinha sido lida pelo seu ex-namorado porque ele não usava muito sua conta no Twitter

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 15/11/2021 às 17:01 | Atualizado em 16/11/2021 às 22:28
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Murilo Huff, ex-namorado e pai de Léo Mendonça, filho da cantora, se surpreendeu com uma declaração de amor feita por Marília Mendonça, ainda em 2019. Marilia, que havia se separado de Murilo há poucos meses, faleceu há 10 dias em um acidente aéreo em Minas Gerais.

A postagem foi resgatada e enviada a Murilo por uma seguidora. Na mensagem, Marilia, tinha escrito: “Estou a fim de ficar com você mais de uns 200 anos”. Uma seguidora da cantora comentou que ela tava muito apaixonada, no que a artista respondeu: “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

 



Murilo Huff admitiu que não tinha visto essa mensagem porque na época não usava a rede social. “Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso”, escreveu. O casal ficou junto por quase três anos.

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fizeram os primeiros socorros. Vários moradores da região acompanharam de perto o resgate dos corpos. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias