BBB

BBB 22: edição será mais curta e promete reencontro no final

O BBB22 vai ser apresentado por Tadeu Schmidt, que já se despediu de seu posto no Fantástico

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 16:14
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 está quase entre nós! A próxima temporada do reality será apresentada por Tadeu Schmidt, que já se despediu do Fantástico, e está marcada para estrear no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. O fim, de acordo com documentos da própria TV Globo enviada para anunciantes, será no dia 21 de abril. Dessa forma, a 22ª edição do reality contará com 95 episódios, 5 a menos do que o BBB 21.

A nova edição também vai ter um episódio dedicado ao reencontro dos participantes, o “episódio 96”, que deve ser exibido em um domingo, 23 de abril. Ainda de acordo com as informações do documento, é possível prever que a primeira prova do reality será de imunidade, assim como ocorreu em 2021. Para essa ocasião, anunciantes podem comprar um cota de patrocínio de mais de dois milhões de reais (R$2.265.000).

A estreia do programa é sempre um momento de grande visibilidade para as marcas que anunciam na atração pela alta audiência. "A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana. Patrocinar a primeira disputa proporciona à marca um ganho exponencial de visibilidade na primeira semana da disputa, marcada por muita audiência e engajamento do público. A dinâmica pode ser desenvolvida especialmente para o cliente com desenvolvimento de cenografia exclusiva e todos os recursos para reforço da mensagem e conceito do produto e marca", diz o trecho do documento enviado aos anunciantes em potencial.

Tags

Autor