Spoiler?

Boninho se pronuncia sobre suposta lista de nomes para o Big Brother Brasil 22: 'vou ter que mudar tudo'

Próxima edição da atração já está confirmada para estrear em janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/11/2021 às 17:15 | Atualizado em 16/11/2021 às 17:16
Notícia
X

Não é novidade que o "Big Brother" é um dos realities shows brasileiro de maior audiência e repercussão. A expectativa para a próxima edição começa antes mesmo do programa anunciar o grande campeão da edição em vigor, que geralmente se encerra entre abril e maio. Juliette foi a campeã do BBB 21 e já revelou ter gastado quase todo o dinheiro ganhado no prêmio.

Na última semana, inclusive, uma suposta listas com nomes dos artistas convidados para o camarote do "Big Brother Brasil 22" teria vazado. A internet, claro, ficou em polvorosa e logo virou um dos assuntos comentados da internet. Clique aqui e confira a suposta lista completa com os nomes dos artistas que teriam sido convidados pelo diretor geral, Boninho, para a próxima edição.

A suposta lista de convidados do camarote do BBB 22 chamou a atenção de Boninho. O diretor, aliás, recorreu às redes sociais para falar sobre o ocorrido. Ele, aliás, debochou dos possíveis nomes que foram "revelados". 

A lista do BBB 22 é verdadeira?

Boninho não conseguiu se conter ao saber da suposta lista. O diretor riu e brincou pelas redes sociais que agora terá que mudar tudo. 

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o 'BBB 22', e aí publicaram que eles vão aparecer", iniciou ele. Esses foram os nomes ventilados pela suposta lista.  

Depois, Boninho deu uma ironizada e soltou: "Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", encerrou.

Big Brother Brasil 22

Vale lembrar que a próxima edição da Big Brother Brasil já está confirmada, apesar da saída do apresentador Tiago Leifert da Globo. Agora, Tadeu Schmidt comandará a atração, que estreia no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor