SABE DE NADA

Sem saber do divórcio, Dynho aparece em A Fazenda usando pijama estampado com rosto de Mirella

Nas redes sociais, rapidamente o momento foi repercutido e criaram um apelido para o cantor: "Divorciadynho"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/11/2021 às 16:01 | Atualizado em 17/11/2021 às 16:03
Notícia
X

Sem saber que o seu casamento com Mirella chegou ao fim por ainda estar confinado no reality show A Fazenda 13, o cantor Dynho usou um pijama estampado com fotos do seu rosto e da funkeira nesta quarta-feira (17).

Nas redes sociais, rapidamente o momento foi repercutido e criaram um apelido para o cantor: “Divorciadynho”. “Dynho usando o pijama e nem imagina que a Mirella pediu o divórcio, vai levar um baque quando souber”, escreveu um usuário no Twitter.

Mirella deu entrada no processo de divórcio na última terça-feira (16) após anunciar nas redes sociais que estava incomodada com a relação que o então marido estava tendo com a colega de reality Sthe.

A funkeira publicou em seu Twitter um desabafo para anunciar o divórcio onde fala que partiu de Dynho a decisão de manter um relacionamento, “mesmo que fraterno”, com Sthe, mas que ela não se sentia confortável com o rumo das carícias trocadas pelos dois. “Portanto, após analisar criteriosamente o reiterado comportamento de desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada e irreversível”, disse Mirella.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor