Eita

'Verdades Secretas 2': Elenco não sabia que gravaria muitas cenas quentes

Desde a saída de Camila Queiroz, algumas polêmicas estão sendo desvendadas

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 18/11/2021 às 14:26 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
Camila Queiroz foi expulsa do elenco de 'Verdades Secretas 2' - FOTO: GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Após a saída de Camila Queiroz do elenco de 'Verdades Secretas 2', da Globo, algumas suspeitas sobre o que acontece nos bastidores surgiram. Na nota divulgada pela emissora, ela confirma que a atriz tinha feito exigências para seguir na produção.

Mas, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Zapping, uma informação corre por trás das gravações após a briga de Camila Queiroz e Walcyr Carrasco: os atores, de modo geral, não sabiam que 'Verdades Secretas 2' teria tantas cenas quentes.

Apesar de já existirem as cenas picantes, que foram filmadas pelo mesmo elenco, na primeira temporada da novela, dessa vez, a proporção foi bem maior e chamou atenção do público.

Entenda a polêmica

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias