NOVELA

Mesmo com demissão de Camila Queiroz, próximos capítulos de 'Verdades Secretas 2' prometem grandes emoções e tragédia

A trama criada por Walcyr Carrasco reserva um desfecho surpreendente para a personagem Laila, interpretada pela atriz Érika Januza

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/11/2021 às 17:02 | Atualizado em 17/11/2021 às 19:29
Notícia
X

A segunda temporada de Verdades Secretas, exibida na Globoplay, promete novos episódios com muita emoção e tragédias, especialmente envolvendo os novos personagens da novela. A trama criada por Walcyr Carrasco reserva um desfecho surpreendente para a personagem Laila (Érika Januza).

Desde sua estreia, a novela "Verdades Secretas 2" tem batido recordes de audiência no streaming e o sucesso é tanto que agora tem um lançamento internacional previsto. Os próximos capítulos envolvem grandes emoções sobre o destino da personagem Laila, que ao descobrir que o seu marido Ariel (Sérgio Guizé) está tendo um caso com Blanche (Maria de Medeiros) entra em surto e chega a atentar contra si mesma, cometendo suicídio.

Em "Verdades Secretas 2", a dona da agência de modelos que fingiu interesse pelo trabalho de Laila e incentivou a jovem a usar anfetaminas e remédios para emagrecer, com o pretexto de que isso ajudaria a alavancar sua carreira, é responsável pela decadência da personagem, que se torna viciada nas substâncias. Por fim, a traição do seu marido irá levar a modelo ao surto que culminará com o seu suicídio. 

Saiba detalhes da demissão de Camila Queiroz:

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor