DEBOCHADA

Camila Queiroz teria mandado indireta momentos antes da Globo anunciar sua demissão de 'Verdades Secretas 2'; assista ao vídeo

A atriz gravou ao lado da irmã e pareceu debochar da situação

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/11/2021 às 17:48 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:07
DIVULGAÇÃO
ACUSAÇÃO Atriz diz que saída precoce é tentativa de punição da Globo - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A notícia da demissão de Camila Queiroz está dando o que falar. Momentos antes da Globo anunciar sua demissão do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco.

Em seu perfil do TikTok, a atriz dublou um áudio do desenho "Caillou" com a irmã, Caroline Queiroz, que diz: "tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago". A irmã de Camila Queiroz ainda mostra rapidamente uma conversa no WhatsApp cheia de vídeos e "fofocas que ninguém está ligado".

Muitos internautas interpretaram o vídeo como indireta porque o papel que Camila Queiroz interpreta em "Verdades Secretas" se chama Angel. Além disso, a atriz postou uma frase que parecia revelar o quanto precisou "escolher sua saúde mental".

Camila foi acusada de quebrar o contrato com a emissora e querer mudar o destino final de sua personagem. Logo depois do pronunciamento oficial da Rede Globo, Walcyr se pronunciou e afirmado que a atriz "não pisaria mais na Globo".

Confira o vídeo:

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias