NOVIDADE

Caetano Veloso gravará música inédita de Cazuza, afirma mãe do cantor

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, disse que o filho deixou 28 obras inéditas que ela pretende lançar como trabalho póstumo

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 19/11/2021 às 14:50 | Atualizado em 19/11/2021 às 14:56
Reprodução
Caetano Veloso gravará música inédita deixada por Cazuza - FOTO: Reprodução
Leitura:

Lucinha Araújo, mãe do falecido cantor Cazuza gravou para o próximo episódio do podcast do produtor musical Clemente Magalhães, uma entrevista onde conta novidades sobre a obra do filho. A colunista Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade a trechos do episódio, que ainda não foi liberado, e revela que, de acordo com Lucinha, Cazuza deixou 28 obras inéditas que ela tem planos para lançar como obra póstuma do artista.

Ainda de acordo com Lucinha, já está acertada uma futura gravação que o cantor Caetano Veloso fará de uma das letras deixadas por Cazuza. Em outra parte da entrevista, a mãe de Cazuza diz que o filho não ligava para fama e dinheiro. “Dinheiro ele rasgava e jogava fora, tanto que eu fui tomar conta do dinheiro dele por isso”, comentou. A entrevista vai ao ar no próximo episódio do podcast “Papo com Clê”, no canal do YouTube Corredor 5.

Cazuza foi um cantor, poeta e letrista brasileiro, que ficou conhecido como vocalista e compositor da banda Barão Vermelho. Posteriormente, o cantor seguiu carreira solo e foi eternizado como um dos maiores artistas da música brasileira. Cazuza faleceu precocemente aos 32 anos, em 1990, vítima das consequências causadas pelo HIV.

Comentários

Últimas notícias