RETORNO?

Aguinaldo Silva revela ter feito 'autobiografia' de Nazaré Tedesco, vilã de 'Senhora do Destino'

O autor confessou que adoraria voltar com a vilã mais amada do Brasil para as telas de TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 16:45
Notícia
X

Aguinaldo Silva surpreendeu os fãs e admiradores ao comentar, novamente, que pensa em uma nova história para Nazaré Tedesco. O autor disse que estava revirando as gavetas de casa e achou a autobiografia da personagem.

"Encontro na minha gaveta de perdidos (porém achados) uma preciosidade: a Autobiografia Precoce de Nazaré Tedesco, escrita pela própria quando tinha 25 anos", começou o novelista em publicação feita em sua página no Facebook. 

O autor de novelas como 'O Sétimo Guardião', 'Império' e outras novelas de sucesso da Rede Globo, ainda especificou como seria relatada a história de uma das vilãs mais amadas do Brasil. 

"Contada na primeira pessoa (como é de praxe nas autobiografias), ela começa assim: 'Na primeira vez que matei alguém eu tinha 15 anos. Foi então que tive, também pela primeira vez, a sensação que descobri depois ser um orgasmo. A vítima foi meu padrasto — o quarto ou quinto, não me lembro bem, já que minha mãe os colecionava como se fossem figurinhas de um álbum'", contou o autor na postagem.

Brincando, ele ainda disse que "Pode ser que essa autobiografia, abandonada como se fosse por acaso numa gaveta do meu escritório, tenha sido lá deixada pela própria e, nesse caso..."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor