Marilia Mendonça deixou acervo com quase 100 músicas inéditas para serem gravadas
A cantora deixou o total de 98 músicas para serem gravadas
Marilia Mendonça deixou 98 músicas prontas para serem gravadas, as composições nunca foram cantadas nem por ela, nem por outras pessoas do ramo e todas foram feitas entre os anos 2012 e 2016. Informações são do protal G1.
Renno Poeta, compositor que trabalhava com a artista, explicou ao portal que composições guardadas são normais para quem escreve. "Claro que a gente, como autor, queria que tudo que produzisse fosse gravado. Mas nem sempre acontece", disse ele, que é coproduziu os sucessos Todo Mundo Vai Sofrer e Esqueça-me Se For Capaz.
Todas as composições de Marilia Mendonça são registradas pela Workshow, empresa que cuidava da carreira de Marilia e agora está catalogando o material deixado por ela. Segundo o site G1, a estrela havia registrado 331 músicas. Desse número, 152 foram cantadas por outros artistas, enquanto a cantora lançou 58.
- Após suspensão, Justiça libera show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
- Camila Queiroz deixou de ser seguida por Walcyr Carrasco, autor de 'Verdades Secretas 2'
- Sócia de Daniel Cady desmente divórcio entre Ivete Sangalo e nutricionista: 'Limpando o Instagram'; entenda
- Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, doa roupas do ator para leilão beneficente
Marilia Mendonça
Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.