COMPOSIÇÕES

Marilia Mendonça deixou acervo com quase 100 músicas inéditas para serem gravadas

A cantora deixou o total de 98 músicas para serem gravadas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 19/11/2021 às 21:09 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Marília Mendonça - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Marília Mendonça - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Leitura:

Marilia Mendonça deixou 98 músicas prontas para serem gravadas, as composições nunca foram cantadas nem por ela, nem por outras pessoas do ramo e todas foram feitas entre os anos 2012 e 2016. Informações são do protal G1.

Renno Poeta, compositor que trabalhava com a artista, explicou ao portal que composições guardadas são normais para quem escreve. "Claro que a gente, como autor, queria que tudo que produzisse fosse gravado. Mas nem sempre acontece", disse ele, que é coproduziu os sucessos Todo Mundo Vai Sofrer e Esqueça-me Se For Capaz.

Todas as composições de Marilia Mendonça são registradas pela Workshow, empresa que cuidava da carreira de Marilia e agora está catalogando o material deixado por ela. Segundo o site G1, a estrela havia registrado 331 músicas. Desse número, 152 foram cantadas por outros artistas, enquanto a cantora lançou 58.

Marilia Mendonça


Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Comentários

Últimas notícias