VAI ACONTECER

Após suspensão, Justiça libera show de Gusttavo Lima no Espírito Santo

O show tinha sido suspenso por falta de cumprimentos da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 19:44 | Atualizado em 19/11/2021 às 19:45
Notícia
X

O show do cantor Gusttavo Lima em Colatina, município do Espírito Santo, está confirmado nesta sexta-feira (19), após o desembargador Annibal de Rezende Lima do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, suspender a decisão do juiz Menandro Taufner Gomes, que cancelava o evento na Área Verde da Beira Rio.

Segundo o produtor Nelinho Miranda, que está trazendo o sertanejo ao Estado, os portões do evento "Embaixador In Colatina", que acontece na Área Verde da Beira Rio, serão abertos às 21h30.

"Todos os produtores e empresários estavam apreensivos porque poderia ter um efeito cascata. O doutor Annibal atendeu ao meu pedido e se atentou que o cancelamento poderia ter um prejuízo enorme para a cidade e o seguimento de eventos, o que o promotor não tinha calculado. Todos os produtores estão comemorando. Vai ter embaixador em Colatina, sim", disse Nelinho.

Gusttavo Lima, inclusive, publicou um vídeo direto de seu jatinho anunciando seu show em Colatina. "Galerinha de Colatina. Estamos chegando à meia-noite no palco. É o nosso encontro. O show vai acontecer e eu conto com a presença de todos vocês. Aquele abraço", disse o cantor, nos stories do Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor