MODELO

Marilia Mendonça estrela primeira capa sertaneja da Forbes, ao lado de Maiara e Maraisa, após 13 dias de sua morte

As três amigas posaram a capa da revista dias antes do falecimento de Marilia

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/11/2021 às 20:53 | Atualizado em 17/11/2021 às 21:00
Foto: Fernando Tomaz
'Patroas estampam a forbes' - FOTO: Foto: Fernando Tomaz
Leitura:

Maraisa, dupla e irmã e Maiara, divulgou nesta terça-feira (17) a capa para a Forbes que estrelou ao lado de Maiara e Marilia Mendonça, vítima de acidente aéreo fatal no último dia 5. Ao compartilhar a publicação no Instagram, a cantora lembrou do sonho que Marilia tinha em posar para uma revista e ressaltou que essa é a primeira capa sertaneja da Forbes.

A empresa havia informado, no dia da morte da cantora, que o acidente aéreo ocorreu minutos antes da revista ser enviada para a gráfica. Segundo a publicação, durante o ensaio fotográfico, a cantora comentou que estava vivendo um sonho: “Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!”.

"Minutos antes de a revista ser enviada para a gráfica, uma notícia paralisou a redação. A cantora, que estamparia uma das três versões de capa ao lado de suas amigas-irmãs Maiara e Maraisa, tinha acabado de sofrer um acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais. As primeiras notícias diziam que ela havia escapado ilesa. Mas não demorou para que a morte da artista fosse anunciada." Explicou eles, que decidiram manter a capa da sertaneja em homenagem ao seu trabalho e legado ao ritmo da sofrência. 

Em 2017, Marilia fez parte da lista Under 30 da Forbes. Na época, tinha acabado de emplacar hits como “Eu Sei de Cor” e “De Quem É a Culpa”. Maraisa relembrou, em post no instagram, o quanto Marilia ficaria feliz com a capa e afirmou que a conquista da 'primeira capa da Forbes sertaneja' seria para ela. A revista sairá na quinta-feira (18) nas bancas de todo país.

"Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela." Concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias