DOAÇÃO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, doa roupas do ator para leilão beneficente 

Thales lembrou da importância que a doação faria para a campanha e pediu para que os fãs entrassem e conhecessem a proposta

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 20:45 | Atualizado em 19/11/2021 às 20:49
Notícia
X

O dermatologista Thales Bretas anunciou que doou um dos figurinos que Paulo Gustavo usou em 'Minha Vida em Marte' para um leilão beneficente, que está acontecendo online, do Médicos Sem Fronteiras. 

Além da peça, ele disponibilizou para o leilão duas jaquetas - roupas que marcavam os looks do ator - para fazer parte das vendas. "Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em 'Minha Vida Em Marte' e roupas do acervo pessoal dele", comentou na publicação.

Depois de mostrar as roupas que tinham sido doados, o dermatologista confirmou a importância do trabalho que o MSF através do mundo e pediu para que as pessoas adquirissem as peças. 

"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis. Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia", disse ainda o médico convidando os fãs.

Veja a publicação também neste link.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor