AMADORISMO?

'Aprontou e ainda quer ter razão', diz Sonia Abrão sobre Camila Queiroz

Sonia comentou durante programa que apresenta que Camila teria feito 'as coisas pelas costas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 21:58
Notícia
X

Conversando com o jornalista Alessandro Lo-Bianco sobre os detalhes da demissão de Camila Queiroz da Rede Globo, Sonia Abrão deu sua opinião sobre a saída da atriz. Durante o programa em que apresenta, ela disse, na tarde desta quinta-feira (19), que, aparentemente, Camila Queiroz 'aprontou e quer sair tendo razão'.

"A minha primeira impressão é que ela aprontou e ainda quer ter razão. Eu acho uma total falta de ética. As coisas não se fazem pelas costas. A impressão que eu tenho, posso estar completamente equivocada, mas é assim: 'enquanto eu tô contratada eu tô segura aqui, mas eu já vou garantir uma coisa mais lá adiante'", afirmou.

Em seguida, Sonia disse que o mal seria não querer 'encarar' as consequências dos atos que prestaram e que Camila aproveitou para fechar contrato com outras emissoras, mesmo estando na Rede Globo.

"Mesmo estando contratada, ela estava se aproveitando disso para fechar uma série de outros acordos profissionais e eu acho isso muito feio. As pessoas querem resolver as coisas tudo subterraneamente, achando que não vai ter que encarar, que não vai ter que colocar as cartas na mesa, não vai ter que assumir uma escolha", finalizou.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'


Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz: veja tudo que se sabe sobre a demissão da atriz de Verdades Secretas 2

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor